Newsletter
Notícias
-
 


ESTUDANTES INTERESSADOS EM ESTÁGIO DEVEM SE CADASTRAR NO CIEE

As férias escolares coincidem com a oferta de um bom número de oportunidades de estágio em empresas e órgãos públicos parceiros do CIEE. São cerca de 10 mil vagas abertas por dia em seu site. Estudantes que estão ingressando este ano nos ensinos superior, tecnológico, técnico e profissionalizante devem se cadastrar no CIEE para concorrer às vagas de estágio.

"Para aproveitar as oportunidades, é necessário que os interessados se cadastrem no site www.ciee.org.br e façam seu cadastro para terem chance de serem convocados para processos seletivos", explica Eduardo de Oliveira, superintendente de operações do CIEE. O cadastro é gratuito. Caso prefira, isso pode ser feito nas unidades e postos de atendimento do CIEE.

De acordo com Oliveira, o estágio é uma ótima forma de o estudante iniciar-se no mundo do trabalho. "Por meio dessa atividade, o jovens dos ensinos superior, tecnológico, técnico e profissionalizante têm a oportunidade de aprender a prática da área que escolheu seguir. O estagiário de ensino médio, por sua vez, será beneficiado com a aquisição de posturas comportamentais e pessoais requeridas pelo ambiente corporativo, sem mencionar o contato que terá com várias áreas de atuação, o que o auxiliará na escolha da futura profissão", completa.

Serviço
Endereços do CIEE

 Central de Atendimento - Itaim Bibi: R. Tabapuã, 516 - Itaim Bibi
 Centro de Capacitação Técnica CIEE Mooca: Rua Barão de Monte Santo, 435, Mooca
 Prédio-Escola CIEE Bacelar: Rua Bacelar, 1066 - Vila Clementino
 Prédio-Escola Centro: R. Maria Paula, 212 - Centro
 Posto Mackenzie: R. Itambé, 135, Prédio 19 - Consolação
 Posto Uninove Santo Amaro: R. Amador Bueno, 389/491 - Santo Amaro
 Posto UniRadial-Centro Universitário Jabaquara: Av. Jabaquara, 1.870 - Jabaquara
 Posto PUC: R. Monte Alegre, 984 - Perdizes
 Posto Uniban Campo Limpo: Estrada do Campo Limpo, 3.677 - Campo Limpo
 Posto Unip Marquês: Av. Marquês de São Vicente, 3.001 - Barra Funda
 Posto Unisantana: Av. Voluntários da Pátria, 421 - Santana
 Posto São Judas Tadeu: R. Taquari, 546, 2º Andar, Sala 201 C - Móoca
 Posto Unicsul: Av. Dr. Ussiel Cirilo, 225, Portaria C - São Miguel Paulista

Sobre o CIEE
Além de administrar programas de estágio, para cerca de 500 mil estudantes, e aprendizagem, para mais de 40 mil jovens, em todo o País, oCIEE desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados, destinados, em especial, a jovens em situação de vulnerabilidade social, como os Programas do CIEE: Educação à Distância, inclusão no mundo do trabalho de Pessoas com Deficiência, Alfabetização e Suplência para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Profissional, Orientação e Informação Profissional (OIP), Projeto de Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários - que estimulam a escrita e a leitura, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Assessoria de Comunicação do CIEE
Jacyra Octaviano (jacyra@cieesp.org.br)
Roberto Mattus (roberto_mattus@cieesp.org.br)
55 11 3040-6525/6526


Voltar

-

ícones

 



WEB Training SG Consult Webaula Senac Rio Intercultural Franquality Alphagraphics